Termos e Condições de Uso do Parceiro

Este Termo de Uso apresenta as Condições Gerais aplicáveis as empresas que desejam fazer uso dos serviços oferecidos pelo portal POUPE AGORA, incluindo os serviços de publicidade de seus produtos/serviços, a serem divulgados dentro do nosso site www.poupeagora.com.br

Qualquer pessoa jurídica ou física, doravante nominada “PARCEIRO”, que pretenda utilizar os serviços do Poupe Agora deverá aceitar este Termo de Uso, e todas as demais políticas e princípios que o regem.

O PARCEIRO deverá ler, certificar-se de haver entendido e aceitar todas as condições estabelecidas neste Termo de Uso, no ato do cadastro no Website.

O PARCEIRO concorda que, para ficar ciente de informações importantes relativas a sua conta e manter a comunicação com a empresa, o endereço de e-mail cadastrado será o canal de comunicação utilizado pelo Poupe Agora.

De um lado o PARCEIRO, devidamente qualificado no cadastro de empresas, denominada doravante de CONTRATANTE, e do outro lado o POUPE AGORA, inscrito sob o CNPJ 12.986.846/0001-21, com Foro e Sede na cidade de Natal-RN, denominada doravante de CONTRATADA, têm entre si, justo e contratado pelo presente instrumento e pelas cláusulas infra relacionadas:

CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO 

1.1 O objeto do presente contrato consiste na divulgação da empresa, do(s) produto(s) e/ou serviço(s) ofertados pelo contratante através do Portal www.poupeagora.com.br, sob administração da empresa contratada.

CLÁUSULA SEGUNDA – DAS OBRIGAÇÕES DAS PARTES

Em razão do presente contrato, a contratada obriga-se a: 

2.1 Promover a divulgação do(s) serviço(s)/produto(s) da contratante através da internet e nas principais redes sociais, ações de email marketing e outros meios que julgar necessários;

2.2 Controlar através de sistema específico o cadastro dos usuários consumidores;

2.3 Produzir conteúdo promocional (Campanha e email marketing);

2.4 Gerar Cupons aos interessados da promoção;

2.5 Oferecer sistema eletrônico on-line para controle da contratante;

Em razão do presente contrato, a contratante obriga-se a:

2.6 Cumprir todas as condições definidas no regulamento da promoção;

2.7 Assumir toda a responsabilidade pela entrega do(s) produto(s) e/ou serviço(s), bem como pela sua origem, regularidade civil, penal e tributária além de toda e qualquer imputação derivada de sua comercialização;

2.8 A contratante declara para todos os efeitos do direito que o seu produto ou serviço está sendo comercializado em condição regular e de acordo com as normas gerais e regulamentações específicas inerentes àquela atividade ou produto.

2.9 Nos casos de ofertas que necessitem de agendamento prévio, a contratante obriga-se a atender a todos os usuários que entrarem em contato com o estabelecimento dentro do prazo de validade da oferta;

2.10 Enviar para confecção da arte da oferta somente imagens das quais seja proprietária, sob pena de responder integralmente perante terceiros que venham a reclamar sua propriedade.

CLÁUSULA TERCEIRA – DA REMUNERAÇÃO

3.1 Fica a CONTRATANTE ciente que deverá pagar a CONTRATADA o valor de R$ 200,00 (duzentos reais) pela a veiculação de sua publicidade no Portal Poupe Agora, podendo utilizar as ferramentas disponibilizadas pelo site pelo periodo de até 30 (trinta) dias, sem limite de ofertas.

3.2 A seu critério e em caráter promocional, o Poupe Agora poderá lançar valores diferenciados para planos de publicidade superiores a 30 (trinta) dias.

CLAUSULA QUARTA – DA DESISTÊNCIA

4.1 A CONTRATANTE pode a qualquer momento, através do seu sistema fornecido na hora do cadastro no site www.poupeagora.com.br suspender suas campanhas, bem como as inserir, porém não isenta da obrigação de atendimento dos consumidores que já as adquiriu nos termos das regras especificas de cada oferta sob penas previstas na legislação brasileira.

CLÁUSULA QUINTA - DA ARRECADAÇÃO

5.1 A CONTRATADA pode a seu critério cobrar taxas de utilização de seu sistema e seus serviços prestados aos consumidores do portal www.poupeagora.com.br, bem como a terceiros, inclusive com venda de espaços publicitários sem precisar remunerar a CONTRATANTE em hipótese alguma.

CLÁUSULA SEXTA – DO FORO

6.1 Fica eleito o Foro da cidade do Natal, para dirimir qualquer conflito oriundo do presente contrato, renunciando-se a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

CLÁUSULA SETIMA – DISPOSIÇÕES GERAIS

7.1 Este contrato tem prazo de validade indeterminado, sendo renovado pela CONTRATANTE automaticamente sempre que esta efetuar o pagamento/renovação da sua mensalidade.

7.2 A contratante desde já declara que A CONTRATADA está isenta de qualquer responsabilidade referentes as demandas e pedidos indenizatórios oriundos da prestação de seus serviços.

E, por estarem assim justos e acordados, aceitam CONTRATADA e CONTRATANTE, o presente instrumento particular, de forma eletrônica, para os devidos fins.